terça-feira, 18 de julho de 2017

Surpresa!


Semana passada, tive uma surpresa que vou guardar com carinho pelo resto da vida. Mudei de Departamento no local que trabalho e três amigas e eu marcamos de tomar um caldo no meio da semana, após o expediente para botarmos a conversa em dia.
Nada demais, trivial. Seria um encontro para botarmos o papo em dia e dar algumas risadas. Se não fosse uma singela homenagem que essas três me fizeram. Surpresa! Recebi uma cesta linda de produtos de beleza de uma das minhas lojas favoritas da vida, além de um livro maravilhoso e o mais especial de tudo: um cartão.
Nossa, há quanto tempo não recebia um cartão de uma amiga? Nem lembro mais. O cartão foi o mais significativo, pois ali estavam expressadas palavras que nunca dissemos uma a outra. Ali tinha carinho, torcida, companheirismo, gratidão e cumplicidade. Ali, vi que não estava sozinha num ambiente que normalmente costuma ser frio e marcado por competições e puxadas de tapetes. Ali vi que a amizade é uma das coisas mais importantes que existe. Não tenha muitos amigos, tenha BONS amigos. Amigos que te estendam a mão, sem que seja necessário pedir.
A noite foi ótima, com muitas risadas e alguns drinques. E essas três, que antes já faziam parte da minha vida de alguma forma, entraram em definitivo nas lembranças que vou levar para o resto da vida. Foi uma surpresa e tanto que a vida me proporcionou e sou grata por isso.
Obrigada Thayssa, Rayana e Natália por fazerem parte da minha vida. Obrigada pela generosidade e palavras de apoio e carinho quando precisei. E o mais importante: Obrigada por renovarem minha fé no ser humano.


Daniele Van-Lume Simões    18 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário